Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Frente ao Mar, Pé na Areia, na Praia do Capricórnio em Caraguatatuba - SP

  • Area útil/total  112m² / 11.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 394

Apartamento Frente ao Mar, Pé na Areia, na Praia do Capricórnio em Caraguatatuba.

Descubra este incrível apartamento de 112m², localizado na deslumbrante Praia do Capricórnio. Com uma sala que se abre para uma sacada com vista espetacular para São Sebastião e Ilhabela, este imóvel oferece o máximo em conforto e beleza. A cozinha é completa e há uma prática área de serviço.

O apartamento conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros e um quarto de serviço. Situado em uma área tranquila, o condomínio oferece segurança e dispõe de 2 vagas de garagem, além de um salão de festas.

Este é o refúgio à beira-mar que você sempre sonhou! Agende uma visita hoje mesmo e venha conferir essa oportunidade única.

Aceita permuta com casa térrea.

Área privativa

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Capricórnio I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capricórnio I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capricórnio I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capricórnio I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.