Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 suítes à venda, 244,23 m² - Cambuí
Rua Quatorze De Dezembro, Cambuí, Campinas/SP
Area útil 244m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1771
Cobertura duplex com 4 suítes - Edifício Saint Germain.
Piso inferior: Sala de estar com lareira, Sala de TV e Sala de Jantar (integradas e com varanda), Lavabo, Cozinha com despensa, Área de serviço com Lavanderia e Dependência de empregada (dormitório e banheiro), 3 suítes, sendo a suíte master com varanda.
Piso superior: Sala de estar, 1 Suíte para hóspede, Área de lazer com Piscina, Espaço gourmet e Banheiro.
Apartamento ainda conta com armários planejados na cozinha, sistema de aquecimento a gás com água quente nas torneiras da cozinha e nos lavatórios das suítes,
Lazer do condomínio: salão de festa gourmet, Academia e Piscina.
3 vagas de garagem.
Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Aquecimento à gás
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.