Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Júlio de Mesquita, 958, Cambuí, Campinas
Avenida Júlio De Mesquita, 958, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 373m² / 373m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AP012243
Excelente apartamento no Cambuí próximo a vários tipos de comércio,com quatro suítes sendo uma master todas com armários planejados,sala para três ambientes,lavabo,sacada,cozinha planejada,copa com armários e pia,área de serviço,duas despensa,dependecia de empregada,quatro vagas de garagem paralela!!AGENDE SUA VISITA!! - 16/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Júlio De Mesquita, 958
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cambuí
Transporte
Transporte na região do Cambuí
Mercados
Mercados na região do Cambuí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.