Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 4 suítes, com 330 m², Edificio Praia do Farol
Rua Sampainho, 20, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 427m² / 330m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0404
Apartamento para Venda no Cambui, Campinas, com 4 suítes, a principal com varanda fechada, imponente arquitetura em local nobre do bairro com todas as comodidades no entorno, amplo living para três ambientes todos avarandados, piso em madeira, sala de tv, lavabo, sala de almoço, cozinha planejada e dependência para empregada. 3 garagens individuais mais deposito no subsolo. Lazer com piscina, sauna, churrasqueira, fitness e (link removido) uma visita com um de nossos corretores da Rever Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso de cerâmica
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
piso de tábua
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.