- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ap0044
Ótimo apartamento em região calma, oportunidade de apartamento com 298m² de área útil, localizado em rua tranquila próximo à Júlio de Mesquita, com vista panorâmica. O imóvel possui alto padrão BHM e é riquíssimo em armários.
São 3 dormitórios sendo 2 suítes e a principal com closet. Escritório planejado, copa, cozinha planejada e área de serviço completa, além de dependência de empregada. O condomínio oferece diversas opções de lazer recém reformada, como salão de festas, vestiário, terraço, espaço gourmet, piscina e 2 vagas cobertas no térreo. Agende sua visita comigo!
Patricia Agege Corretora
(19) 9
CRECI 154.423
@patricia_agege
Se precisar de mais detalhes ou ajustes, estou à disposição para uma análise completa e lhe ajudar em sua jornada para investir com segurança.
Agende sua visita comigo!
Patricia Agege Corretora
(19) 9
CRECI 154.423
@patricia_agege