Venda

R$ 3.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 4 quartos, Riviera, Bertioga - R$ 3.7 mi, Cod: 432

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 432

Apartamento à venda na Riviera de São Lourenço - MODULO 07

Totalmente decorado e pronto para morar este apartamento está equipado com ar condicionado, aquecimento de agua a gás, sacada envidraçada e persianas.
Com uma linda vista para a mata sem vizinhos é ideal para quem busca tranquilidade e também é próximo a praia o condominio possui lazer completo com serviço de praia.

Agende sua visita !

Área privativa

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Sauna

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Riviera

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Riviera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Riviera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Riviera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.