Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | R$ 4.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Alto Padrão Para Venda , Em Alphaville - Santana de Parnaíba - Sp
Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, 1437, Alphaville, Barueri/SP
Area total 284m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 11395
Vendo lindo apartamento no Edifício Penthouse, com 284 m2 Vista espetacular Em Alphaville Santana de Paraíba .
4 dormitórios sendo 3 suítes, a máster com hidro mais 1 dormitório incorporado ao banheiro que hoje é um escritório e seria a 4a suíte com possibilidade de reversão.
Cozinha clássica completa, em armários da Ornari, estilo americano, integrada à sala de almoço.
Sala para até 3 ambientes com lavabo.
Ar condicionado nos quartos e sala.
Varanda gourmet com churrasqueira e armários Ornari, com piscina aquecida com jacuzzi e iluminação em led, sendo a varanda fechada em toda sua extensão com cortina de vidro.
4 vagas de garagem.
Privacidade e vista definitiva para a mata. Sol durante todo o dia na piscina.
O imóvel está estrategicamente localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade de Santana de Parnaíba, com fácil acesso à Rodovias e a poucos metros você também encontrará, Supermercados, Shopping, opções de padarias, farmácias, hospitais e escolas.
A região é ótima opção para quem busca comodidade, segurança e entretenimento.
O imóvel esta em um ótimo condomínio fechado, com portaria 24 horas, câmeras de segurança. Um diferencial também é que o condomínio aceita animais de estimação.
Piscina, churrasqueira, quadras de esporte, brinquedoteca, salão de festas, playground, academia, dentre outros itens . É um clube dentro do seu condomínio, para você e sua família desfrutarem com todo o conforto e segurança.
Morar em Alphaville é viver o melhor que a vida pode oferecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sauna
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.