Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Mansao Margarida Diniz Franco, JARDINS, Aracaju, SE

  • Area útil/total  188m² / 188m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7048

Oportunidade única no 13 de Julho!

Apartamento super espaçoso com 188m², 4 quartos e 2 suítes.

Por apenas R$ 600.000,00, você garante um imóvel perfeito para quem busca qualidade de vida, espaço e um preço super acessível.

Está procurando um bom negócio? Essa é a chance! Vamos agendar uma visita e mostrar tudo que esse apartamento tem a oferecer. Não perca!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardins

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardins

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardins

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardins

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.