- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0619
Imóvel: maravilhoso apartamento de alto padrão todo mobiliado de 04 dormitórios, 01 suíte, enorme sacada com churrasqueira a carvão, 03 vagas de garagem, 03 banheiros sendo um deles com banheira de hidromassagem. No imóvel ficam: todas os armários de sala, cozinha, dormitórios e banheiros, todos os ar condicionados, fogão, geladeira, freezer, sofás, espelhos, mesas de sala e cozinha e camas. A respeito das 03 vagas de garagem o imóvel conta com: 01 vaga dupla e 01 vaga sozinha.
Empreendimento: Playground, academia e salão de festas.
Bairro: Campinas e Kobrasol são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte publico, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a Br 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos