Venda R$ 4.020.303 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 350 m² por R$ 4.020.303,12 - Centro - Penha/SC
Endereço indisponível Centro, Penha/SC
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0550
Reserva da Armação, o empreendimento imprime sua imponência com linhas horizontais, que parecem flutuar no ritmo das ondas e de seu horizonte único. Com longas marquises de concreto aparente e detalhes quase esculpidos pelo vento, suas torres encantam. A fachada com tons claros faz este residencial parecer uma verdadeira obra da natureza. E quando o sol se põe, você tem a certeza de toda a beleza de sua nova casa de praia.
O empreendimento vai te encantar com uma área de lazer fantástica, com piscina adulta, infantil e climatizada, spa, hidromassagem, sauna, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, espaço pet, entre outros.
Esse apartamento com terraço vai te dar a sensação de estar em uma casa, ele conta com 02 suítes + 02 quartos, living integrado, e uma amplo espaço externo de aproximadamente de 165 m².
opção de apartamentos com 03 suítes, 02 suíte+ 02 quartos, 04 suítes, verificar disponibilidade.
Previsão de entrega Março 2027
RI R-5-60.884
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sauna
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Spa
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.