Venda R$ 3.250.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Belíssimo Apartamento Decorado a Venda no Atiradores
Rua Jacob Eisenhuth, Atiradores, Joinville/SC
Area útil 240m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0192
Descubra a Sofisticação deste Belíssimo Apartamento no Atiradores
Apresentamos um belíssimo apartamento à venda no bairro Atiradores, finamente decorado e equipado com móveis sob medida da renomada marcenaria São Marcos. Todos os móveis e utensílios permanecem, prontos para você se mudar. A decoração, realizada pela construtora, é um verdadeiro destaque, com peças exclusivas adquiridas em feiras internacionais.
Com uma área interna de 240m², o apartamento oferece dois dormitórios, sendo 2 suítes máster com hidromassagem e 2 demi suítes, proporcionando espaço e conforto para toda a família. A suíte máster possui um quarto de 24m², um banheiro com banheira de hidromassagem separada do chuveiro e cubas duplas.
Os ambientes são amplos e integrados: sala de home, sala de estar, área de convívio, jantar com churrasqueira e cozinha. Além disso, há um lavabo, área de serviço, despensa fechada e lavabo de serviço. A varanda social e a varanda gourmet com churrasqueira completam esse lar maravilhoso.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Batalhão, Shopping Mueller, universidades, restaurantes e muito mais, este apartamento oferece segurança, tranquilidade e fácil acesso a tudo que você precisa.
O prédio também contempla diversas comodidades:
3 piscinas
Home theater
Fitness com SPA e sauna
Playground
Salão de festas
Espaço gourmet
Sala de jogos
Perfeito para quem busca segurança, tranquilidade, espaço, privacidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de viver em um lar que combina sofisticação e conforto.
Agende sua visita e descubra seu novo lar!
*Valor sujeito a alterações, sem aviso prévio.
Estamos focados em encontrar seu novo espaço, seja ele para morar, trabalhar e investir!
Escalla imóveis, a melhor experiencia é morar e investir bem.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.