Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Otto Boehm, 665, Atiradores, Joinville

  • Area total  513m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: WP6406

Fantástico imóvel num dos prédios mais exclusivos de Joinville sendo apenas 1 apartamento por andar.

Muito espaçoso com 349 m² privativos, esse apartamento contempla 1 dormitório (hoje brinquedoteca) + 3 suítes, sendo uma master (com closet feminino e masculino separados e banheira), áreas sociais integradas de estar com lareira e jantar, varanda com ilha gourmet e churrasqueira, piscina privativa, cozinha e lavanderia com dependência de empregada.

Em destaque, o imóvel conta com sistema de som na área social (sala de estar, sala de jantar e área gourmet) da renomada Som Maior.

Todos os cômodos são bem amplos, perfeito para famílias que buscam uma vida confortável e que gostem de receber convidados.

Possui móveis planejados de marcas renomadas em todos os ambientes, tudo feito com muito bom gosto.

Para maior comodidade, ainda dispõe de 3 vagas de garagem.

O prédio oferece uma ampla área de lazer, com academia, salão de festas, espaço fitness, quadra de tênis, quiosque e piscina com ofurô.

Sua localização é privilegiada, ficando na rua Otto Boehm, uma das ruas mais valorizadas e cobiçadas de Joinville.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Otto Boehm, 665

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Atiradores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Atiradores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Atiradores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.