- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 26775
Apartamento no Edifício Montenegro com 4 suítes à venda no bairro América em Joinville - SC por 4.890.000,00.
Amplo apartamento no Edifício Montenegro com área privativa de 292,45m² e 3 vagas de garagem. O imóvel possui 4 suítes, living e cozinha gourmet integrados (com possibilidade de fechamento), porta de entrada principal do apartamento blindada e 3 sacadas.
Ambientes que inspiram a vida cotidiana, onde o conforto é otimizado ao máximo. Acabamento com janelas amplas e de abertura total e persianas automáticas.
Empreendimento projetado para valorizar o requinte e a segurança com 2 apartamentos por andar. Condomínio oferece 2 halls de entrada, 3 elevadores, hobby box privativo nas garagens, Porte-cochére, área para delivery com clausura e alta eficiência térmica e acústica.
Conta, ainda, com gerador de energia para elevadores e acessos, piscina adulta e infantil com deck molhado, salão de festas gourmet com forno a lenha, brinquedoteca, playground externo, academia, espaço beauty/massagem e vagas para visitantes. Todas as áreas de lazer serão entregues totalmente mobiliadas e prontas para uso.
Sendo excelência em todos os detalhes, o empreendimento possui projeto arquitetônico da Metroquadrado Arquitetura, projeto de interiores pela Tufi Mousse, paisagismo por Eduardo Soares, projeto de segurança pela Haganá e móveis da Saccaro.
Localização privilegiada em região residencial em um dos bairros mais valorizados de Joinville, próximo de tudo, mas sem abrir mão de um local tranquilo.
Agende já sua visita e encante-se!