Venda R$ 10.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida José Medeiros Vieira, 500, Balneário Santa Clara, Itajaí
Avenida José Medeiros Vieira, 500, Balneário Santa Clara, Itajaí/SC
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 301795
Amplo apartamento de alto padrão de 360,87 m² privativos, de frente para o mar, 4 dormitórios, sendo todos suítes e 4 vagas de garagem. Se destaca não apenas pelo conforto e pela versatilidade de sua planta, mas também pela completa integração com a natureza. Com poucos pavimentos, as unidades do condomínio vertical permitem que o sol privilegie a praia até o fim da tarde.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.