- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 25140
JJ Imobiliária vende lindo apartamento decorado frente mar na Praia Brava em Itajaí - SC
Apartamento exclusivo em empreendimento com apenas duas unidades por andar, com 203,53m² de área privativa e 338,59m² de área total distribuidas em 4 suítes, amplo living, sala de jantar, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
De frente para a orla da Praia Brava, em Itajaí, o empreendimento proporciona o mais alto nível de exclusividade para seus moradores.
Com um total de 12 apartamentos em todo o empreendimento, ele traz a privacidade e alto padrão que você procura. Localizado em uma das praias mais exclusivas de Santa Catarina entregando o que há de mais moderno em estrutura junto à natureza preservada e belíssima paisagem frente ao mar.
Seus ambientes são únicos e com acabamento impecável, criando o espaço perfeito para você viver os melhores momentos com qualidade de vida. Um endereço único e com a infraestrutura completa, trazendo o que há de melhor em gastronomia e lazer. Prepare-se para ter o mar aos seus pés.
O empreendimento oferece ítens de lazer tais como:
* Brinquedoteca
* Espaço gourmet
* Piscina
* Sala de jogos
* Salão de Jogos
* Academia
* Espaço Gourmet
* Brinquedoteca
Escritura pública - Aceita financiamento bancário.
Valores de venda, condomínio e iptu, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.