- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 17304
Apartamento com 4 dormitórios, sendo que um deles foi transformado em escritório (home office), mas pode ser facilmente revertido em mais um quarto. Equipado com 3 ar-condicionado (inverter LG).
Finamente reformado, é uma joia rara no mercado, oferecendo uma oportunidade de rentabilidade segura através de locação garantida. Ideal para quem busca um investimento sólido e de alta demanda.
Toda a infraestrutura foi modernizada: elétrica refeita, cabeamento de internet em todos os cômodos, rodapés renovados e lixação completa do parquet.
A excelente posição solar proporciona sol da manhã no escritório, cozinha e sala, enquanto os quartos recebem o sol da tarde. Um banheiro completo com box flex (tipo camarão) e um lavabo amplo.
Marcenaria de alto padrão feita sob medida na cozinha, painel da sala, lavanderia e banheiros, garantindo um acabamento impecável. Entrada de serviço convertida em HobbyBox (depósito) e todas as portas e fechaduras foram substituídas
O condomínio possui elevador e um terraço com churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer.
E uma vaga de garagem com serviço de manobrista, proporcionando ainda mais comodidade.
A apenas 30 metros da Praça XV e da Catedral e a 50 metros do Mercado Público.
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel em uma das áreas mais desejadas de Florianópolis.