Descrição
Amplo apartamento em alto padrão com vista total para a Beira mar Norte. Apartamento com 4 suítes, uma delas master com closet e outra foi feita de escritório e closet, podendo facilmente ser revertido.
Na entrada social temos uma ampla sala com lavabo e total vista mar, sala de jantar com lareira, espaço para cozinha gourmet, lavanderia e banheiro de serviço.
Esses 282m2 foram reformados a parte elétrica e hidráulica, ficando uma tela em branco para o próximo proprietário personalizar. Todas as aberturas são anti ruído e em todos os cômodos tem espera para split.
Andar alto e elevador com chave de acesso direto ao apartamento.
O condomínio conta com academia, piscina , salão de festas estúdio de pilates e zeladoria.
O bairro Agronômica é um bairro residencial nobre na área central de Florianópolis, que tem proximidade com o centro e a avenida Beira-mar Norte. É uma região em expansão construtiva e muito rica em espaços públicos de lazer, sediando diversos órgão públicos. Ideal para quem busca otimizar o tempo e aproveitar a vida em família, pois ele proporciona lazer e diversão. Morar neste bairro é ter o mar perto e ter acesso ao centro e aos diversos pontos da ilha, além de ter a comodidade e tranquilidade aliada à qualidade de vida.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: PXtb5HxQArPHXVl3