Venda R$ 6.351.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Blue Coast - 747
Endereço indisponível Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil 164m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 747
Patrimonial Serviço Imobiliário vende apartamento em Balneário Camboriú, SC, no empreendimento Blue Coast, assinado FG. São 164m2 privativos, distribuídos em um amplo e luminoso living com áreas de estar e jantar. Churrasqueira a carvão. Quatro as suítes, sendo a Máster com banheira de imersão. A entrega está prevista para 2026.
No Blue Coast, a natureza está tão presente que faz parte do interior do seu apartamento, com uma vista estonteante para o mar e para o verde da Mata Atlântica. Seu oásis de contemplação e muito conforto no melhor ponto da Barra Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.