Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Edifício Ocean Tower em Balneário Camboriú
Rua José Manir Lucca, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 133m² / 133m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2261
Apartamento à venda no Edifício Ocean Tower, com 133 metros quadrado de área privativa, mobiliado e pronto para morar. Possui 2 suítes e 2 demi-suítes, garantindo conforto e privacidade. Com 3 vagas de garagem, sendo 2 em gaveta, o apartamento conta também com lavabo, lavanderia e uma churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer.
O empreendimento oferece uma ampla estrutura de lazer, incluindo piscina, playground, brinquedoteca, sauna, spa, quiosque, salão de festas, espaço gourmet, quadra de futebol e basquete, academia, cinema, sinuca e sala de carteado..Terra Imobiliária
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Cinema
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.