Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda Beira-Mar no Costão da Barra em Balneário Camboriú
Avenida Atlântica, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2619
Imagine despertar com a brisa do mar e uma vista panorâmica da orla, em um apartamento que reúne o que há de mais sofisticado em design e conforto. Com 230² privativos, este imóvel exclusivo oferece um estilo de vida incomparável.
São 04 suítes, incluindo uma suíte máster com closet, Além disso, o apartamento conta com dependência, home office, amplo living integrado para 03 ambientes e um espaço gourmet com churrasqueira a gás, ideal para receber amigos e familiares.
Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece uma vista deslumbrante para o mar, proporcionando um contato constante com a natureza. As 04 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para você e sua família. Se você busca o ápice do luxo e exclusividade, este é o imóvel perfeito para transformar seus sonhos em realidade..Terra Imobiliária
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Quadra de tênis
Área comum
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.