Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 suítes localizado no bairro mais nobre da cidade de Torres
Praças João Neves Da Fontoura, Praia Grande, Torres/RS
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 39182
Edifício Porto do Sol está localizado numa das áreas mais nobres da cidade de Torres. O empreendimento está situado em uma privilegiada localização, aonde se encontra na frente da Praça João Neves da Fontoura e a 150 metros da Beira Mar. O Apartamento conta com 3 suítes, 2 banheiros auxiliares, 1 lavabo, cozinha, área de serviço, despensa de emprega, 2 vagas de garagem, sala de jantar, sala de estar e um ampla sacada com vista para a famosa 4 praças.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Zelador
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.