Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Santa Tereza
Rua Dona Otília, 3902, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 86m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16851-BT
Apartamento reformado com 4 dormitórios com 81,55 m² de área privativa, living 2 ambientes, banheiro social, cozinha mobiliada, área de serviço separada. Apartamento com excelente iluminação solar e bem ventilado. Garagem fechada e mais 1 vaga rotativa. Condomínio fechado com portaria 24 horas, quadra poliesportiva, pista de caminhada, quiosque com churrasqueira, playground, salão de festas. Bela vista para o Guaíba, duas linhas de ônibus, taxi lotação, próximo à faculdade (UniRitter). amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.