- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SH57
Apartamento semi mobiliado, decorado por arquiteto 2748 m² privativos, 4 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Rio Branco.
Living de 130m² e detalhes que aumentam a sensação de bem estar, como lareira e churrasqueira, espaço gourmet, além de ampla vista para o pôr do sol.
Conta também com gabinete entre as áreas social e íntima. Na área íntima, sala de cinema com banheiro próprio (suíte), e mais três suítes, sendo duas americanas e uma master. A suíte master possui closet e dois banheiros, um para cada pessoa do casal.
3 vagas de garagem individuais e depósito.
O edifício possui portaria 24h presencial, elevador, porteiro eletrônico, salão de festas, gás central e circuito de TV.
Edifício residencial localizado no bairro Rio Branco, nas imediações do Centro Universitário Metodista IPA e Zaffari Cabral.