Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Felipe de Oliveira, 787, Petrópolis, Porto Alegre
Rua Felipe De Oliveira, 787, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 166m² / 238m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 703131
apartamento único por andar, localizado em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Com andar alto e uma vista panorâmica de tirar o fôlego, este imóvel oferece sofisticação e conforto em todos os detalhes.
São 3 amplos ambientes integrados no living, incluindo uma sala de jantar com uma deslumbrante janela piso-teto que proporciona luminosidade e vista. A lareira complementa o charme do ambiente, ideal para momentos de relaxamento. A cozinha estilo americana, equipada com churrasqueira, é perfeita para quem adora receber.
O apartamento conta com 4 dormitórios, sendo 2 luxuosas suítes e você ainda conta com 3 vagas de garagem.
O condomínio conta com salão de festas elegante, playground para as crianças e elevador. Uma verdadeira oportunidade para quem busca o melhor de Porto Alegre em um só lugar!
Área privativa
Ar Condicionado
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.