- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74023005
Apartamento Amplo de 4 Dormitórios , transformados em 3, no Bairro Passo D'Areia
Se você procura espaço, conforto e uma localização conveniente em Porto Alegre, este apartamento é uma escolha excepcional.
Com um total de 4 dormitórios, este apartamento foi habilmente transformado em 3 dormitórios, proporcionando áreas amplas e bem distribuídas com vista privilegiada. Isso significa que você terá a liberdade de criar um espaço personalizado para atender às suas necessidades.
As janelas em alumínio não só adicionam um toque de modernidade, mas também garantem excelente iluminação natural e durabilidade.
Este apartamento está localizado em um condomínio fechado com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece vaga rotativa, um salão de festas para celebrar momentos especiais e um playground infantil, tornando-o perfeito para famílias.
A localização é simplesmente estratégica. Você estará a uma curta distância dos shoppings Iguatemi, Bourbon Country e Bourbon Wallig, bem como de hospitais, supermercados, pet shops veterinários e comércios centrais. Se gosta de atividades ao ar livre, o Parque Germânia fica nas proximidades, proporcionando um espaço agradável para caminhadas, exercícios e momentos de lazer.
Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir um apartamento espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável.
Agende já sua visita e descubra todas as vantagens que este apartamento no bairro Passo D'Areia pode oferecer. Não perca tempo, pois oportunidades como essa são raras! .Agende visita.