Venda R$ 11.699.293 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Hilário Ribeiro, 150, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Rua Hilário Ribeiro, 150, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 361m² / 361m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 833042
Foxter Imobiliária vende uma verdadeira casa suspensa, andar alto e uma vista incomparável da cidade. 4 suítes, sendo 1 master, unidade com 361m² de área privativa,amplo living para dois ambientes com espera para lareira, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, cozinha com lavanderia separada e dependência completa. Três vagas de garagem. More em um empreendimento que possui uma mistura de materiais naturais com design sofisticado e exclusivo. Converse com um corretor Foxter e saiba mais detalhes.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lareira
Lavabo
Espaço gourmet
Sacada
Iluminação natural
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Playground
Salão de festas
Piscina aquecida
Quiosque com churrasqueira
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.