Venda R$ 4.587.500 | |
Condomínio | R$ 5.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 1133, Bela Vista, Porto Alegre
Avenida Coronel Lucas De Oliveira, 1133, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 367m² / 367m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4556
ESTUDA IMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.
RESIDENCE IMÓVEIS VENDE apartamento incrível com muito requinte, conforto e amplitude. Com vista panorâmica para o bairro e muita luminosidade em todos os ambientes. Uma charmosa varanda coberta para assistir o por do sol. Alto padrão em acabamentos e revestimentos. Móveis em marcenaria de excelente qualidade em todo o apartamento. 4 suítes sendo a master com closets e banheiros ele/ela. Lindo living com 04 ambientes e espaço gourmet acolhedor e aconchegante. Cozinha mobiliada e equipada, 2 louçarias e rouparia. Ar central com distribuição individualizada; Piso aquecido nos banheiros. Automação em todo apartamento, com controle de persianas, cortinas, iluminação e sonorização; Caldeira de aquecimento para água.
Edifício contemporâneo em localização nobre e com fachada em granito. Salão de festas e espaço gourmet separado ou integrado, adega climatizada para todas as unidades, 2 academias, sala de jogos, sauna, piscina aquecida, pátio amplo no condomínio com estacionamento para visitantes, sala para motoristas e guarita blindada. 4 vagas de garagem individuais e depósito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.