- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP045
Apartamento a venda em Montenegro. No 5º andar do Edifício Maison Villa Lobos, com vista em 360º da cidade de Montenegro, no alto da Rua João Pessoa, próximo à Estação Rodoviária.
Ambiente social com hall de entrada, lavabo, sala de estar com lareira, integrada à sala de jantar, ampla sacada frontal com espaço gourmet e linda vista da cidade. Cozinha, ampla área de serviço com banheiro auxiliar e depósito. Área íntima com 4 dormitórios, sendo 1 suíte master (ou 02 dormitórios + escritório) e banheiro social. Duas vagas de garagem cobertas.
Obs.: Apartamento com piso laminado, rebaixamento em gesso, gás central individual, água e luz com medidores individuais, aquecimento a gás no chuveiro e torneiras. Fazem parte do preço de venda deste imóvel toda mobília. O diferencial deste apartamento é que tem somente 1 unidade por andar, então você e sua família terão total privacidade e também muita segurança. Condomínio com salão de festas, portão eletrônico, câmera de segurança, cerca elétrica, elevador codificado, horta coletiva, piscina com hidro, playground.
Área Privativa do Apartamento: 203,65m²