Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Beira Mar, 1245, Zona Nova, Capão da Canoa
Beira Mar, 1245, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5214
Apartamento com vista eterna para o mar junto a praça Flavio Boianovski em Capão da Canoa!!! Apartamento mobiliado composto por 4 dormitórios, sendo 2 suítes, dois banheiros sociais, sacada de frente com vista eterna para o mar, sala de estar e jantar, lareira, cozinha, churrasqueira, área de serviço separada, 2 vagas de garagem, mobiliado, pronto para morar veranear. Edifício com fachada revestida em pastilhas, elevador, portão e porteiro eletrônico e com zeladoria permanente. Localização privilegiada frente mar e calçadão, junto à Praça Flávio Boianovski com canchas de bocha, quadras de vôlei, futevôlei e futebol de areia, ampla área gramada e arborizada com espaço para colocar sua cadeira de praia, sentar e saborear um delicioso chimarrão enquanto as crianças brincam no playground e junto a todos os recursos que a cidade oferece. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Piso frio
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha americana
Entrada social
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.