Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Para Vender com 4 quartos 2 suítes no bairro Tirol em Natal
Rua Alberto Maranhão, 1218, Tirol, Natal/RN
Area total 252m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 72572
Vendo excelente apartamento no Tirol, próximo à praça Augusto Leite, 01 por andar, com 04 suítes, sendo duas com closet, banheira de hidromassagem e split, Halls de entrada e serviço independentes, dependência completa de empregada, cozinha, área de serviço, despensa, rouparia, lavabo, estar íntimo com split, 04 ambientes de sala, quadra de esportes, piscina aquecida com banheiros e área gourmet, brinquedoteca, sala de ginástica, salão de festas com banheiros e apoio, playground infantil, portaria com acessibilidade.
Informações e agendamento no contato : 84-
Atualizado em 22/03/2025 08:54:19.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.