- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1590
Conforto, sofisticação e segurança são adjetivos que compõe esse apartamento
Solar João e Marilda, em Petrópolis - EXCLUSIVO!
Andar alto, reformado, com projetados em todos os apartamentos.
3suítes, escritório, sala para 4 ambientes, varanda gourmet, cozinha principal, cozinha de apoio, 2 dependências de empregada, 4 vagas de garagem (cabendo 5 carros).
Apartamentos em Petrópolis, com o alto padrão e a qualidade que você procura. À sua disposição, uma área privativa de 503m² (a maior da cidade), um projeto arquitetônico moderno e um luxuoso condomínio com uma área de lazer completa e diferenciada.
A vista panorâmica é belíssima e mostra o pôr do sol no Rio Potengi e a beleza das praias urbanas. Além disso, o Condomínio Residencial Solar João e Marilda Ferreira de Souza possui uma localização privilegiada, em uma das áreas mais nobres e centrais da cidade, perto de tudo que você precisa e com fácil acesso às principais vias.
Para mais informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um dos nossos corretores especialistas.