Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 1.906/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - APARTAMENTO PADRÃO - RECREIO DOS BANDEIRANTES

  • Area útil/total  201m² / 201m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BA409451

COD BA409451 - Excelente apartamento Gleba A no Recreio dos Bandeirantesapenas duas quadras da praia.
Seu estilo e qualidade de vida morando pertinho do posto 9 do Recreio, localização inquestionável, segunda quadra da praia no melhor ponto da praia. Lindo apartamento lâmina com 201 m² com 4 quartos, sendo 2 suítes com sala com 50 m² integrada com a varandão, todos os quartos com ar condicionado split e armários, cozinha ampla com armários planejados, área de serviço espaçosa, despensa. Possui 2 vagas na garagem cobertas com box e bicicletario . - Informações Atualizadas em :13

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Américo De Almeida,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.