Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 325 |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Maranhão, Méier, Rio de Janeiro
Rua Maranhão, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area total 332m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JBM608104
JBM608104 - Méier
Excelente oportunidade de moradia em uma ampla casa frente de rua com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a família. Com 2 salas espaçosas, esse imóvel oferece conforto e praticidade no Méier, A casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade para os moradores. Terraço coberto, sua infraestrutura básica conta com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Localizado em frente, com fachada em argamassa, o imóvel oferece uma vista livre e uma ótima incidência de sol pela manhã. Com uma área total de 332 m², sendo todo-o-terreno do mesmo tamanho, o apartamento possui espaços generosos em todos os cômodos.
O condomínio dispõe de interfone, garantindo segurança e praticidade aos moradores. Não perca a chance de conhecer esse imóvel residencial simples, porém aconchegante, em uma localização privilegiada. Agende sua visita agora mesmo!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.