Venda R$ 5.986.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Lineu de Paula Machado, Lagoa, Rio de Janeiro
Avenida Lineu De Paula Machado, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 254m² / 254m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JB4AP102085
Apartamento à venda, 4 Quartos no Jardim Botânico.Às margens da Lagoa para ser diferente, elegante e imponente em perfeita harmonia com a beleza de um dos cartões postais mais famosos do Rio de Janeiro e por que não do Brasil! O Lineu Lagoa de fato será projetado para oferecer uma nova experiência de morar e viver, em outras palavras, lazer sob medida com infraestrutura conta com piscina adulta com hidromassagem, sauna, sala de massagem, espaço fitness, piscina infantil espaço kids, brinquedoteca, sala de motorista e delivery 2280a
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Varanda
Área comum
Piscina
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.