- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 12702
Real Up vende imóvel com localização privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas com vista lateral, perto R. Fonte da Saudade.
Imóvel com sala ampla com vista lateral Lagoa, original quatros quartos, um quarto foi aberto para a sala podendo fazer uma sala de TV, são três quartos com armários embutidos sendo uma suíte e banheiro socia.,
Copa cozinha planejada com armários, área de serviço e dependência completa, possui uma vaga escriturada, portaria 24h.
Possui Pé direito alto, claro e arejado.
Condomínio bem administrado com playground, salão de festas, quadra de esportes, academia de ginástica e brinquedoteca, são dois andares de garagem livre.
Mais sobre a Lagoa - Ao redor de um belo cartão-postal da cidade, que é a Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro é um dos pontos mais procurados para se morar. Rodeado de muita beleza com paisagens incríveis, atmosfera agradável e ruas silenciosas e arborizadas. Em termos de mobilidade, a Lagoa é um bairro bem localizado, próximo de outras áreas de prestígio da cidade, como Leblon, Ipanema, Copacabana, Humaitá e Jardim Botânico. Desse modo, aqueles que escolhem alugar e morar nessa região possuem acesso simples e rápido a uma vasta gama de atividades, apesar de o próprio bairro oferecer vários programas interessantes e ótimas opções de lazer.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357