- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Na charmosa Avenida Vieira Souto, frontal à Praia de Ipanema, vista Arpoador e Leblon. Um apartamento por andar. Imóvel reformado, impecável, com projeto de iluminação e padrão de acabamento elegante.
São 300m² bem distribuídos, hall de entrada com porta pivotante, sala em ambientes, sala de estar, TV e jantar integradas, bar, adega e lavabo. Piso em mármore e madeira.
4 quartos amplos e silenciosos, sendo 3 suítes com closets (1 master com 2 banheiros, hidromassagem). Todos os cômodos possuem ar condicionado tipo Split e cortinas.
Na parte de serviço, cozinha planejada com armários da marca Kitchen, copa, despensa, área de serviço, rouparia e dependência completa. Bicicletário, 2 vagas e box na garagem para guardados. Portaria 24 horas com manobrista. Proximidades com a Rua Teixeira de Melo, Metrô General Osório.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem amelhor taxa para você! Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:AP4113 -Rev.27Fev