- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP40058
Este lindo apartamento, com 300m² e único por andar, oferece um espaço único e sofisticado. A sua localização privilegiada permite uma vista deslumbrante do Arpoador, Ipanema e Leblon, através de um grande janelão voltado para a praia, proporcionando um ambiente arejado e cheio de luz natural. O imóvel conta com portaria 24 horas, incluindo serviço de manobrista, garantindo segurança e conveniência aos moradores.
O projeto do apartamento é moderno e funcional, com ambientes integrados de forma harmoniosa. A sala de jantar, a sala de TV, a adega e a sala de estar foram planejadas para oferecer conforto e praticidade, criando um espaço ideal para momentos de lazer e convivência. A cozinha, ampla e moderna, conta com armários planejados, uma despensa e toda a infraestrutura necessária para quem aprecia a arte de cozinhar.
São 4 quartos, sendo uma suíte master com closet, dois banheiros separados e uma banheira de hidromassagem, oferecendo total conforto e privacidade. As outras duas s