Venda R$ 5.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden para Venda em Rio de Janeiro, IPANEMA, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Rua Redentor, 112, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 196m² / 196m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: JJREDENTOR112GARDEN4S
Apartamento Garden, 4 quartos sendo 4 suite(s), 6 banheiro(s), 2 vaga(s), dependência de empregados , lavabo, varanda e terraço descoberto no REDENTOR 112 - IPANEMA, apenas uma unidade por andar; Exclusividade em um Oásis urbano, onde a vida é simplesmente nobre. Praia, Lagoa, praças. Lazer, cultura, gastronomia. Saúde, esportes, negócios e shopping a céu (link removido) tudo acontece... entre Garcia D#39;avila e Maria Quitéria. O condomínio é estruturado para a sua comodidade e segurança e conta com armário privativo na garagem - um selfstorage pensado para guardar objetos, pertences e malas. Tomada para recarga de veúclo elétrico, infraestrutura para portaria remota, alarmes e sensores perimetrais com ciruito de TV e ante câmara de segurança para acesso à portaria, descargas dual flush além de tomadas USB e preparações para ares condicionados split, automação e telefonia IP. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 9 CARLO GUIDA 21 . Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.
- Características: Gas encanado, Piso frio, Varanda gourmet,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Dependncia, Lavabo, Varanda, Wc de serviço,
- Infraestrutura: Acesso para deficientes, Bicicletário, Elevador,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia, Próximo ao metrô,
- Segurança: Cmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,
Sujeito a alteração durante a vigncia do anúncio. gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Portaria remota
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.