Apartamento com 4 quartos à venda na Rua da Glória, Glória, Rio de Janeiro
Rua Da Glória, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 250m² / 251m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP40981
Apartamento na rua da Glória de 250m2 na MELHOR VISTA do Rio de Janeiro. Apenas 2 apartamentos por andar. Entretanto elétrica e hidráulica são novas. 1 Vaga de garagem. Prédio residencial e comercial. Venha conhecer e se encantar. Próximo a todo o comércio com restaurantes, supermercados, farmácias, hospitais, padarias, lojas. Pertinho do metrô da Glória e todo o lazer e beleza da natureza que o bairro oferece. Pertinho do aeroporto Santos Dumont. CJ5420. Agende sua visita. - Atual.20-02-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Da Glória,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Glória
Transporte
Transporte na região do Glória
Mercados
Mercados na região do Glória
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.