- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11470
Lopes Enjoy vende excelente apartamento no Condomínio Royal Blue.
Uma vista livre e o mar ao longe e toda a vegetação da praia da Reserva, são uma combinação perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais. Com quatro suítes, há espaço mais do que suficiente para receber amigos e familiares com conforto. E uma área de lazer completa? Isso é um verdadeiro luxo! Poder desfrutar de comodidades como piscina, academia, área de churrasco e espaços de convívio adicionais é um verdadeiro diferencial. Parece ser o lugar ideal para viver com estilo e conforto.
Varandão com a instalação pronta para fazer a área gourmet, sala dividida em dois ambientes, lavabo, sala íntima entre as 4 suítes, sendo a suíte do casal com closet e banheiro amplo com duas pias. suítes com varandas e armários de ótima qualidade, garantia vitalícia.
Cozinha grande planejada com varanda que pode ser transformada em copa. Ótima área de serviço separada com dependência completa. 3 vagas no subsolo. Vagas para visitantes localizadas também no subsolo.
Documentação Perfeita! Fácil acesso a praia por balsa. Ônibus do condomínio e comércio local de apoio. Agende a sua visita e traga sua família para morar com conforto e qualidade de vida.