- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LG-SUNDANCEBD
PRONTO PARA MORAR - AMÉRICAS PARK - SUNDANCE
Apartamento com linda vista indevassável para o mar e reserva, 4 quartos sendo 1 suíte( sendo 1 quarto revertido em closet, podendo ser facilmente retornado ao original), banheiro social, ampla sala em 2 ambientes, ampla varanda com linda vista já com cortina de vidro e tela, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
Alto padrão de acabamento com porcelanato crema marfil, repleto de armários em todos os quartos, sendo 1 closet, banheiros, cozinha e área de serviço, ar condicionado split e de janela, aquecedor e blindex.
Condomínio completo: piscinas, sauna seca e vapor, academia, ampla pista de lazer para corrida em reserva florestal, churrasqueiras, restaurante para atender aos apartamentos, brinquedoteca, parquinho, salão de festas, balsa para praia, segurança 24hs e serviços.
Documentação ok. Aceita financiamento!
Marque sua visita.
Luiz Guilherme
CRECI/RJ 82809