Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento Peninsula Soul

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

CONDOMÍNIO SOUL - PENÍNSULA - BARRA DA TIJUCA - apartamento amplo, moderno , com 163m², sala com 3 ambientes, lavabo, 4 quartos sendo 2 suites, suíte master com closet, cortina de vidro na varanda, armários em todos os quartos, sol da manhã, dependência completa, com belíssima vista da lagoa, 3 vagas de garagem

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Dependência de empregada

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Área de lazer

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Bicicletário

  • Academia

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.