- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: bdt4190
Maravilhoso apartamento com cômodos amplos e alto padrão de acabamento em condomínio na Península na Barra da Tijuca. São 157m² com ampla sala, linda varanda gourmet com cortina de vidro, 4 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, cozinha planejada com copa, área de serviço e dependência completa. Piso porcelanato. Muitos armários. Ar condicionado Split. Iluminação indireta. 3 vagas de garagem e vaga de visitante. Condomínio com prédio único com lazer super completo, balsa, ônibus e portaria com segurança 24 horas.
O Península La Maison de Gauguin é um condomínio de luxo situado na Barra da Tijuca, ideal para aqueles que desejam morar em uma localidade elegante, de muita classe, com muitos serviços e lazer exclusivos.
O prédio fica na Península, uma região residencial luxuosa que oferece segurança 24 horas, quadras de esporte e todas as comodidades que um estilo de vida de alto padrão necessita.
O Península La Maison de Gauguin oferece acesso fácil para todos os pontos da cidade. Com ruas e avenidas largas e bem planejadas para o deslocamento viário, a região é ideal para quem trabalha na zona oeste do Rio de Janeiro ou em outras áreas da Cidade Maravilhosa, como os bairros da zona sul e a região do Recreio dos Bandeirantes.
A Avenida das Américas está bem próxima à Península, garantindo praticidade e agilidade no acesso a vários pontos de interesse, como o Rio Design Barra e o Vogue Square.