Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 4.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 4 quartos, 2 suítes, todo amplo, quadra da praia, 2 vagas. Icaraí
Rua Osvaldo Cruz, 10, Icaraí, Niterói/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0336
Vendo apartamento de 04 quartos, 02 suítes, 03 varandas, 01 por andar, vista mar, Armários embutidos em todos os ambientes, com 03 ambientes de sala, apartamento de alto padrão que se encontra fechada por mudança para outra estado. Planta original, precisando de modernização. Primeira quadra da Praia de Icaraí , com 24 de segurança; excelente e super amplo apartamento de 220m2 .
Localização privilegiada, pois com o pé na areia da praia, dois pés do Campo de São Bento, Lojas, shopping, Supermercados, cursos, academias, tudo ao seu alcance .
Faça sua visita e proposta!
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.