Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 4 quartos em Icaraí
Travessa Dom Bosco, Icaraí, Niterói/RJ
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3026
EXCELENTE OPORTUNIDADE !!!
Apartamento no Jardim Icaraí de 4 quartos ( sendo 2 suítes), banheiro social, uma generosa sala com 2 ambientes, varanda com vista indevassada, cozinha com um espaço incrível , área de serviço e dependência completa de empregada.
2 vagas na escritura e sol da manha !!!
Apartamento todo montado, com armários planejados nos quartos, banheiros e cozinha. Vazio. Pronto para morar !!
Localizado no melhor ponto do Jardim Icaraí, próximo ao polo gastronômico, supermercados, farmácias, colégios e hospitais.
Prédio com lazer completo.
Chave do anúncio: qKie7P342DLsMwBS
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.