Venda R$ 1.655.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 04 quartos Icarai Niteroi
Rua Comendador Queiroz, Icaraí, Niterói/RJ
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2054
Chegou o momento de desfrutar da melhor infraestrutura na quadra da praia de Icaraí!!
Um endereço exclusivo, na quadra da praia de Icaraí, com o luxo de fazer tudo a pé, compras, trabalho e a poucos passos da Rua Ator Paulo Gustavo!
A perfeita união de praticidade e conforto, junto aos encantos de quem valoriza viver perto da orla.
São incríveis 124m² de planta, amplo e arejado, andar alto, sala em dois ambientes, cozinha, dependência completa, área de serviço, 4 quartos sendo 3 suítes e um espaçosa varanda gourmet! Suítes já com ar condicionado e fechadura biométrica.
Condomínio completo com piscina, salão gourmet, academia, pet care, área de massagem, salão de jogos, brinquedoteca, playground, delivery center, sauna, bicicletario, churrasqueira e vaga de garagem.
Não perca essa oportunidade!!!
Entre em contato com a Davi Saramago (21) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.