Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Dilson Antônio Legentil, 16, Flamengo, Maricá
Dilson Antônio Legentil, 16, Flamengo, Maricá/RJ
Area total 364m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4311RJ
Casa à venda na 500 metros do centro de maricá, no Flamengo, próxima à faculdade, ponto de ônibus para Rio e Niterói, mercado, área condomínios residências. Rua sem saída.
São 4 suítes, duas salas, lavabo, cozinha com dispensa. Entre os quartos há uma despensa para roupas de cama. Possui suite independente com hidromassagem e varanda. Área de serviço espaçosa.
A casa possui duas saídas, sendo uma pra rua detrás que é asfaltada. A rua da frente e sem saída e com paralelepípedos. Há vaga para até três carros no total, nas garagens.
Possui uma cisterna de 22 mil litros. Água de poço excelente, nas piores secas nunca ficamos sem água.
Piscina, churrasqueira com forno e fogão a lenha e , toda área ao redor da casa de pedra São Tomé, área de churrasqueira com banheiro externo. Pequeno jardim e jardineiras na entrada da casa.
São 364m2 com 80% de área construída.
No momento a casa encontra-se alugada, mas aberta visitação agendada, caso seja necessário.
*** Também me interessa negociar parte do pagamento por imóvel no Rio de Janeiro, nos bairros Glória, Catete, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, no valor de até 320.000,00. *****
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Hidromassagem
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.