Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Opotunidade! Apartamento no Edifício Continental!
Praça Rocha Pombo, 15, Zona 01, Maringá/PR
Area útil/total 189m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 00000263
Se você está em busca de um lar que una conforto, elegância e uma localização privilegiada, sua busca acaba aqui! Apresentamos este confortável apartamento no Edifício Continental, situado na Praça Rocha Pombo.
Características do Imóvel:
Área Privativa: 189 m²
1 Suíte e 3 Quartos, proporcionando espaços amplos e aconchegantes
2 Vagas de Garagem Paralelas para sua comodidade
Área Gourmet com Churrasqueira para momentos de confraternização e lazer
Ampla Sacada para desfrutar de uma vista deslumbrante da região
Localização Estratégica:
O Edifício Continental está localizado na Praça Rocha Pombo, oferecendo fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, restaurantes e áreas de lazer. Além disso, sua proximidade com importantes vias de acesso garante conveniência e mobilidade para seus moradores.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra todas as vantagens e conforto que este imóvel exclusivo tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.