Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Wonder - 4 suítes, 283 m² - Nova Prochet
Dr. Camilo Castelo Branco, --, Nova Prochet, Londrina/PR
Area total 499m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 12682
Apartamento à venda no Ed. Wonder - Com 283 m² privativos, 4 suítes, sendo 1 máster, sala ampla para 3 ambientes e essa unidade possui uma vista linda para o lago e cidade.
3 vagas de garagem.
O apartamento ainda possui lavabo social e banho de serviço, sistema de aspiração central e inovador sistema de ar condicionado VRF/VRV.
O lazer é completo, com quadra de tênis em saibro, piscina, academia, salão de festa, churrasqueira com piscina privativa, quadra poliesportiva, brinquedoteca.
Pensando no meio ambiente e na diminuição dos custos condominiais, o edifício também será entregue com toda preparação para instalação de sistema fotovoltaico.
Esta unidade trata-se de uma venda de direitos.
Entre em contato com a gente!
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.