Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Edifício Solar Van Gogh, localizado no Centro de Londrina. Com uma localização privilegiada ao lado da Av. Higienópolis, este
Rua Anita Garibaldi, 145, Jardim Agari, Londrina/PR
Area útil/total 137m² / 208m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0271
Apartamento à venda no Edifício Solar Van Gogh, localizado no Centro de Londrina.
- Com uma localização privilegiada ao lado da Av. Higienópolis, este lar oferece conveniência e acesso fácil a uma variedade de serviços e entretenimento.
- Desfrute de momentos de lazer na área com churrasqueira e piscina, além da comodidade de um box individual na garagem. Recém-reformado, este espaço apresenta uma atmosfera renovada e convidativa.
- Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Piso de mármore
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.